Coca-Cola é a marca olímpica mais eficaz na China
A Coca-Cola foi apontada como a marca associada aos Jogos Olímpicos de Pequim mais eficaz, de acordo com o CSM Media Research Olympic Performance Index. Este indicador mede o desempenho […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Coca-Cola foi apontada como a marca associada aos Jogos Olímpicos de Pequim mais eficaz, de acordo com o CSM Media Research Olympic Performance Index. Este indicador mede o desempenho das marcas na China, antes, durante e depois das olimpíadas. Citado pelo Brand Republic, Matthew Brosenne, business development director da CSM, referiu que a “Coca-Cola encara as Olimpíadas como uma rara oportunidade para se posicionar como a marca mais aspiracional da China. A Coca-Cola está a ganhar porque começou cedo, mostrou um bom planeamento estratégico e aperfeiçoa permanentemente o seu trabalho”.