APCT: CM lidera, DN sobe para terceiro diário
O Correio da Manhã mantém a liderança dos diários no primeiro semestre deste ano com 115.297 de média de circulação paga. Apesar da ligeira quebra (-0,29%) do título da Cofina […]
Ana Marcela
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
O Correio da Manhã mantém a liderança dos diários no primeiro semestre deste ano com 115.297 de média de circulação paga. Apesar da ligeira quebra (-0,29%) do título da Cofina nos primeiros seis meses do ano face a período homólogo, ou seja, menos 340 exemplares, este segura o primeiro lugar. Segundo os dados da APCT o segmento cresceu 8,11%, o que representa um aumento de cerca de 26 mil exemplares de média de circulação paga. O Jornal de Notícias cimenta o segundo lugar, com uma média de 106.476 exemplares de média de circulação, tendo o título da Controlinveste registado uma subida de 16,29% e cerca de 15 mil exemplares face a igual período do ano passado.
Da análise do segmento destaque para a subida de 22,54% do Diário de Notícias que fixa de Janeiro a Junho a sua média de circulação nos 45.037 exemplares, números que lhe dão o lugar de terceiro diário, acima do Público. O diário da Sonaecom fecha o primeiro semestre do ano com 42.648 exemplares (-0,12%). O 24Horas é outro dos títulos da Controlinveste que também apresenta uma performance positiva obtendo uma média de circulação paga de 36.894 exemplares, mais 3.180 (+9,43%) que de Janeiro a Junho do ano passado.