Económica funde redacções do DE e SE
A administração da Económica anuncio internamente, na sexta-feira, a fusão das redacções do Diário Económico e do Semanário Económico, os dois títulos da editora agora detida pela Ongoing Investments. A […]
Carla Borges Ferreira
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A administração da Económica anuncio internamente, na sexta-feira, a fusão das redacções do Diário Económico e do Semanário Económico, os dois títulos da editora agora detida pela Ongoing Investments. A partir de segunda-feira as cerca de 100 pessoas – 70 dos quais jornalistas – que trabalham na Económica passam assim a produzir conteúdos para os dois títulos, sendo que o objectivo é que exista a curto prazo também uma estrutura de direcção comum aos dois jornais.
Uma eventual alteração da data de saída do Semanário Económico de sexta-feira para sábado não foi comunicada, mas a Económica pretende que os dois títulos passem a funcionar numa lógica de complementaridade e não de eventual concorrência.
Actualmente o Diário Económico é dirigido por António Costa, que acumula do jornal com a administração – onde tem a seu cargo as questões editoriais – e o Semanário Económico é dirigido por Inês Serra Lopes. O primeiro tem também na direcção Bruno Proença e Pedro Marques Pereira e o segundo não tem, desde Maio, mais ninguém na direcção.