W/Portugal cria para SMAS de Oeiras e Amadora
Arrancou ontem a campanha dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Oeiras e Amadora decorrente de um concurso do qual saiu vencedora a W/Portugal. “O objectivo da campanha […]
Maria João Lima
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Arrancou ontem a campanha dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Oeiras e Amadora decorrente de um concurso do qual saiu vencedora a W/Portugal. “O objectivo da campanha é incentivar ao consumo de água da torneira, referindo a sua excelente qualidade. É tão boa como a água engarrafada”, explicou ao M&P Jaime Mourão Ferreira, director criativo da agência. Para isso, explicou, utilizaram uma tampa azul na torneira, como se de água engarrafada se tratasse.A campanha está presente em televisão, rádio, imprensa, mupis e 8×3 com duas posições estratégicas com torneiras em 3D. A produção do filme tem assinatura da Shots.