Publicidade no online cresce no Reino Unido
A publicidade na internet registou um investimento no Reino Unido de 2,2 mil milhões de euros, o que representa um crescimento homólogo de 21% no primeiro semestre de 2008, num […]
Filipe Pacheco
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A publicidade na internet registou um investimento no Reino Unido de 2,2 mil milhões de euros, o que representa um crescimento homólogo de 21% no primeiro semestre de 2008, num contexto em que as despesas totais em marketing decresceram 0.7.%. De acordo com o Brand Republic, em termos reais, o crescimento do investimento na internet foi de cerca de 350 milhões de euros em relação ao anterior. No global, meios como a imprensa, a televisão, o outdoor e a rádio desceram para 11,6 mil milhões de euros. Citado pelo site inglês, Guy Phillipson, CEO do Internet Adverting Bureau do Reino Unido, disse: “O online não está imune à derrapagem da economia, mas enquanto os outros meios estão a descer, a internet continua a verificar um incrível crescimento”.