Novo site da Antena 1 em Novembro
A Antena 1 está a preparar, para meados de Novembro, a reformulação do seu site, avançou ao M&P Jorge Alexandre Lopes director-adjunto de programas para as novas plataformas da RDP. […]
Ana Marcela
Audiências semanais: RTP1, SIC, TVI e ‘Outros’ em queda
LG tem novas soluções de publicidade para a hotelaria
Só um terço dos portugueses tem em conta impacto ambiental nas decisões de compra
Ivity aposta em design “sino-matográfico” para a marca Braga (com vídeo)
FCH-Católica lança pós-graduação adaptada à nova realidade da publicidade
Plataformas de pesquisa com IA estão a mudar a forma como as marcas são retratadas online
CCPJ repudia incentivo à criação de setores informativos sem jornalistas
Kiehl’s responde a queixas com campanha provocatória
A coragem de quem dá a cara e o sangue para batalhar um preconceito
O que pode ler na edição 973 do M&P
A Antena 1 está a preparar, para meados de Novembro, a reformulação do seu site, avançou ao M&P Jorge Alexandre Lopes director-adjunto de programas para as novas plataformas da RDP. “Estamos a trabalhar em termos de programas no sentido da convergência de conteúdos de rádio e televisão”, afirma o responsável. No reformulado site da estação pública os conteúdos, explica Jorge Alexandre Lopes, estarão organizados em áreas temáticas, estando agregada a uma determinada notícia toda a informação áudio, vídeo ou em texto existente em torno da mesma. O utilizador, destaca ainda o responsável, poderá ainda personalizar os conteúdos da página de entrada, determinando a área – informação ou programas – à qual irá dar destaque. “Estamos a construir todos os sites com base na matriz implementada com a renovação do site da Antena 3 [em Maio], que depois foi aplicado à Rádio Lusitânia, agora à Antena 1 e, depois, no próximo ano, será também implementada no site da Antena 2”, diz.
A página de trânsito também irá ser renovada ao nível de conteúdos “não só com informação de trânsito, mas com informação de utilidade para os automobilistas”, entre as quais, por via de parcerias, na área da prevenção rodoviária. O objectivo é fazer um upgrade para o “web 2.0 da página de trânsito”, afirma Jorge Alexandre Lopes.