Brandia entrega prémios às marcas mais magnéticas
A Brandia Central vai entregar hoje, às 21h no Museu do Oriente os prémios às marcas mais magnéticas do ano, depois de realizar um estudo em parceria com a Marklab. […]
Filipe Pacheco
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Catarina Furtado é o rosto da nova campanha da Cofidis (com vídeos)
NewsMuseum lança academia de formação em comunicação, media e marketing
Legendary alia-se a projetos internacionais de promoção da sustentabilidade
Dentsu aumenta receitas em 2% para €1,73 mil milhões
Sales Group inspira-se na descoberta do Brasil em campanha do Pêra Manca (com vídeo)
Bens de empresa de Cristina Ferreira vão ser penhorados
Tyson X Paul na Netflix visto em 60 milhões de lares, apesar das falhas técnicas
A Brandia Central vai entregar hoje, às 21h no Museu do Oriente os prémios às marcas mais magnéticas do ano, depois de realizar um estudo em parceria com a Marklab. A análise avalia a notoriedade e capacidade de atracção das marcas. Os resultados da segunda edição destes prémios estabeleceram o seguinte ranking:1º BMW
2º Mercedes
3º Luso
4º Skip
5º Agros
6º Colgate
7º Compal
8º Dove
9º Sensodyne
10º Caixa Geral de Depósitos
Marcas vencedoras por família de produtos:
Produtos de limpeza doméstica: Skip
Cadeias de supermercados e de grandes lojas alimentares: Modelo
Produtos de higiene pessoal: Colgate
Automóveis: BMW
Medicamentos e laboratórios farmacêuticos: Ben-u-ron
Bebidas sem álcool: Luso
Bebidas com álcool: Sagres e Super Bock
Leite, queijos, iogurtes e produtos similares: Agros
Bancos, e Crédito por telefone e internet: Caixa Geral de Depósitos
Companhias de seguros Tradicionais por telefone e internet: Fidelidade Mundial
Canais de televisão: RTP1
Operadores de telecomunicações: PT