TSF reforça site com novos blogues
O programa Governo Sombra vai estar também em blogue no site da TSF. O blogue do programa que reúne o humorista dos Gato Fedorento, Ricardo Araújo Pereira, o director-adjunto da […]
Ana Marcela
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O programa Governo Sombra vai estar também em blogue no site da TSF. O blogue do programa que reúne o humorista dos Gato Fedorento, Ricardo Araújo Pereira, o director-adjunto da TimeOut, João Miguel Tavares, e o director da Cinemateca Portuguesa, Pedro Mexia, moderado por Carlos Vaz Marques, vai estar disponível no site da estação até ao final do mês, adianta Paulo Baldaia, director da estação. Em Novembro o site da TSF irá também reforçar a área de blogues com No Fim da Rua, da autoria de Rui Miguel Silva, grande repórter. Nesse mês o profissional começa a percorrer o país para trazer à antena da estação histórias que serão dadas a conhecer em programas como Made in Portugal ou nos próprios noticiários da TSF, estando as mesmas compiladas no blogue.
No próximo sábado, a estação vai emitir no espaço Discurso Directo, em parceria como Diário de Notícias, uma entrevista com José Sócrates. Gravada na residência oficial, e com duas horas de duração, a entrevista, relembra Paulo Baldaia, é a primeira concedida pelo primeiro-ministro a uma rádio. A conversa será emitida em duas partes (uma hora cada), a primeira, no sábado, irá versar sobre questões da globalização, orçamento e a actual crise, e a segunda sobre temáticas da actualidade política.