TMN, Imaginarium e Caritas unidas pelas crianças
A TMN, a Imaginarium e a Cáritas estão a transformar caixas de sapatos em prendas para crianças necessitadas, através da campanha “Um presente cheio de Natal”, que terá início no […]
Maria João Lima
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A TMN, a Imaginarium e a Cáritas estão a transformar caixas de sapatos em prendas para crianças necessitadas, através da campanha “Um presente cheio de Natal”, que terá início no próximo dia 3 de Novembro.Esta campanha convida as famílias a levar até pontos de recolha espalhados por todo o país uma caixa de sapatos com pequenos presentes. As caixas poderão ser enchidas com pequenos brinquedos, que mais tarde serão entregues às crianças beneficiadas pela instituição Cáritas.
A TMN contribuirá para a divulgação da campanha “Um presente cheio de Natal” através da sua rede de lojas distribuídas de Norte a Sul do país, onde passará a disponibilizar expositores e folhetos informativos que darão a conhecer o projecto.
Os presentes devem ser entregues em lojas Imaginarium, em todo o país, de 3 a 15 de Novembro. A partir dessa data, começará o trabalho de classificação e de distribuição de presentes, para que possam chegar às crianças antes do fim de Dezembro.