Agências de comunicação beneficiam com a crise
O sector das relações públicas poderá vir a beneficiar com a recessão económica, segundo um estudo da britânica Shape of Future junto de 1.492 empresas, noticiado pelo Brand Republic. O […]
Filipe Pacheco
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
O sector das relações públicas poderá vir a beneficiar com a recessão económica, segundo um estudo da britânica Shape of Future junto de 1.492 empresas, noticiado pelo Brand Republic. O documento avança que cerca de metade dos inquiridos está a prever investir mais na área de consultoria em comunicação no próximo ano. Ao mesmo tempo, 36,4% das empresas manifestaram a intenção de aumentar o orçamento para o seu plano de marketing para o próximo ano, sendo as áreas de relações públicas e digital as mais beneficiadas. Já cerca de metade dos responsáveis pelas marcas não equacionam quaisquer alterações a esse nível.