TMN, Jogos Santa Casa, CTT e Turismo de Portugal pagam iluminações de Natal de Lisboa
São quatro as marcas que se associaram à Câmara de Lisboa e à MOP para patrocinar a iluminação da cidade de Lisboa na época natalícia, disse ao M&P Vasco Perestrelo, […]

Maria João Lima
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São quatro as marcas que se associaram à Câmara de Lisboa e à MOP para patrocinar a iluminação da cidade de Lisboa na época natalícia, disse ao M&P Vasco Perestrelo, CEO da MOP. A TMN marcará presença no Marquês de Pombal, no Terreiro do Paço e em mais dois locais. Os Jogos Santa Casa ficarão com o Rossio, os CTT estarão nos Restauradores, enquanto o Turismo de Portugal ficará no Largo Camões.
As iluminações da capital arrancaram no sábado, dia 15 de Novembro, e estarão acesas até 6 de Janeiro, em 24 ruas e 15 praças. A partir do fim do mês irão existir várias animações a decorrer na Baixa com especial relevo para o Rossio onde aos fins de semana haverá uma representação de um bailado alusivo ao Quebra Nozes. As praças com patrocinadores serão apenas activadas a partir de 22 de Novembro.
Vasco Perestrelo escusou-se a revelar qual o investimento que cada marca fez no patrocínio dizendo apenas que é rentável para todos: Câmara de Lisboa, MOP e marcas. “Todas têm objectivos e compromissos assumidos. As marcas estão presentes de forma e com uma intensidade que nunca tiveram”, explicou. Recorde-se que a MOP ganhou a concessão das iluminações da cidade após concurso público.