Júlio Santos negoceia compra da Turbo
Júlio Santos está a negociar com a Impresa Publishing a compra da revista Turbo, confirmou ao M&P o ainda director da publicação de automóveis do grupo de Francisco Pinto Balsemão.
Ana Marcela
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
Júlio Santos está a negociar com a Impresa Publishing a compra da revista Turbo, confirmou ao M&P o ainda director da publicação de automóveis do grupo de Francisco Pinto Balsemão. As negociações estão a decorrer no âmbito do processo da negociação da saída de Júlio Santos da direcção do título decorrente da “reorganização interna” do grupo. “Fiz uma contraposta para ficar com o título e passar a editá-lo”, acrescenta Júlio Santos, estando a mesma a ser estudada pela Impresa Publishing. Na proposta está a integração da “esmagadora maioria” da equipa na futura editora, ou seja, dos actuais sete elementos, cinco deveriam, a concretizar-se o negócio, acompanhar Júlio Santos. O responsável não avança uma data para uma decisão final sobre esse assunto. “É do interesse de ambos que se resolva o mais depressa possível”, assegura, até porque “os orçamentos das marcas para comunicação estão a ser fechados” para o próximo ano.
A concretizar-se o negócio com a Impresa Publishing o título será publicado por uma editora criada para o efeito. “Vender o título ou integrá-lo num outro grupo editorial não está nos planos”, frisa Júlio Santos, que com esta iniciativa, diz, manifesta a “confiança enorme no título” e no seu potencial. Contactada pelo M&P fonte oficial da Impresa Publishing não quis comentar.