Cerveja brasileira congela revista
A cerveja Sol criou uma acção especial, integrada na campanha de Verão da marca, em que seguindo a assinatura “Gelaaaaada”, congelou a revista de desporto Placar. A revista, na versão […]

Rui Oliveira Marques
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
A cerveja Sol criou uma acção especial, integrada na campanha de Verão da marca, em que seguindo a assinatura “Gelaaaaada”, congelou a revista de desporto Placar. A revista, na versão congelada, foi distribuída esta segunda e terça-feira a um grupo seleccionado de assinantes da revista da Editora Abril. Segundo explica o Clube de Criação de São Paulo, ao saírem da gráfica, as revistas foram embaladas com uma película plástica para depois serem congeladas num molde feito à medida. Depois, foram acondicionadas em uma caixa especial para serem distribuídas aos assinantes em carros frigoríficos. Juntamente com a revista, que estava dentro de um bloco de gelo, o assinante recebeu um texto que explicava como descongelá-la. A criatividade é da Fischer América.