Cerveja brasileira congela revista
A cerveja Sol criou uma acção especial, integrada na campanha de Verão da marca, em que seguindo a assinatura “Gelaaaaada”, congelou a revista de desporto Placar. A revista, na versão […]
Rui Oliveira Marques
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
A cerveja Sol criou uma acção especial, integrada na campanha de Verão da marca, em que seguindo a assinatura “Gelaaaaada”, congelou a revista de desporto Placar. A revista, na versão congelada, foi distribuída esta segunda e terça-feira a um grupo seleccionado de assinantes da revista da Editora Abril. Segundo explica o Clube de Criação de São Paulo, ao saírem da gráfica, as revistas foram embaladas com uma película plástica para depois serem congeladas num molde feito à medida. Depois, foram acondicionadas em uma caixa especial para serem distribuídas aos assinantes em carros frigoríficos. Juntamente com a revista, que estava dentro de um bloco de gelo, o assinante recebeu um texto que explicava como descongelá-la. A criatividade é da Fischer América.