Jornal de Negócios lança prémios Negócios de Estilo
O Jornal de Negócios vai lançar os Prémios Negócios de Estilo, um acontecimento que pretende ser anual e se destina a eleger o melhor dos negócios, para comemorar o primeiro […]

Sofia da Palma Rodrigues
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
O Jornal de Negócios vai lançar os Prémios Negócios de Estilo, um acontecimento que pretende ser anual e se destina a eleger o melhor dos negócios, para comemorar o primeiro aniversário da revista mensal Must, informa o diário em comunicado.”Dos executivos mais empreendedores às marcas mais criativas, dos gadgets mais inovadores aos destinos mais brilhantes, ao todo são oito categorias de prémios a atribuir. Para cada uma das categorias serão feitas cinco nomeações, reveladas durante as próximas edições do jornal”.
O vencedor de cada categoria será revelado numa edição especial da Must, a publicar a 19 de Dezembro, e vai ser escolhido por um júri composto de directores e editores de várias publicações do Grupo Cofinados.
As categorias em concurso são: Executivo Empreendedor do Ano; Carro Executivo do Ano; Gadget do Ano; Ferramenta High Tech de Trabalho do Ano; Acessório de Moda para Executivos do Ano; Relógio para executivos do Ano; Destino para executivos do Ano; e Restaurante & Bar para Executivos do Ano.