Jornal de Negócios lança prémios Negócios de Estilo
O Jornal de Negócios vai lançar os Prémios Negócios de Estilo, um acontecimento que pretende ser anual e se destina a eleger o melhor dos negócios, para comemorar o primeiro […]
Sofia da Palma Rodrigues
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O Jornal de Negócios vai lançar os Prémios Negócios de Estilo, um acontecimento que pretende ser anual e se destina a eleger o melhor dos negócios, para comemorar o primeiro aniversário da revista mensal Must, informa o diário em comunicado.”Dos executivos mais empreendedores às marcas mais criativas, dos gadgets mais inovadores aos destinos mais brilhantes, ao todo são oito categorias de prémios a atribuir. Para cada uma das categorias serão feitas cinco nomeações, reveladas durante as próximas edições do jornal”.
O vencedor de cada categoria será revelado numa edição especial da Must, a publicar a 19 de Dezembro, e vai ser escolhido por um júri composto de directores e editores de várias publicações do Grupo Cofinados.
As categorias em concurso são: Executivo Empreendedor do Ano; Carro Executivo do Ano; Gadget do Ano; Ferramenta High Tech de Trabalho do Ano; Acessório de Moda para Executivos do Ano; Relógio para executivos do Ano; Destino para executivos do Ano; e Restaurante & Bar para Executivos do Ano.