Mini cola-se a traseiras de camiões
A Y&R, a Initiative e a Mini desenvolveram a campanha A Outra Porta. O Outro Mini, que utiliza os camiões dos Transportes Luís Simões para evidenciar as características do Mini […]
Maria João Lima
O que pode ler na edição 972 do M&P
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
A Y&R, a Initiative e a Mini desenvolveram a campanha A Outra Porta. O Outro Mini, que utiliza os camiões dos Transportes Luís Simões para evidenciar as características do Mini Clubman. “Com esta campanha, procuramos comunicar os valores e características singulares do Mini Clubman, que reinventa um verdadeiro ícone do passado da marca num conceito único e moderno”, afirma Pedro Sacramento do Idigital, departamento que desenvolve a área digital e os projectos de activação da Initiative, em nota enviada às redacções. “Ao desafio de encontrar outras portas para comunicar o outro Mini, respondemos com a utilização de uma porta que consegue materializar algumas características específicas do Mini Clubman: como a original abertura da bagageira”, conclui. A decoração da traseira dos camiões reproduz a bagageira Splitdoor do MINI Clubman, um pormenor que caracteriza e diferencia este automóvel. A campanha vai andar nas ruas de Lisboa e Porto até Março de 2009.