Conselho dos Notáveis aposta no canal da Zon
Quarenta e dois por centos dos membros do Conselho dos Notáveis acreditam que o projecto da Zon é o que está em melhor posição para ganhar o concurso para o […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Quarenta e dois por centos dos membros do Conselho dos Notáveis acreditam que o projecto da Zon é o que está em melhor posição para ganhar o concurso para o quinto canal de televisão em sinal aberto. Apenas 8% apostam na Telecinco, enquanto 50% dos membros preferem não responder ou não têm opinião sobre o assunto. Esta foi uma das questões colocadas pelo M&P ao seu painel de 78 personalidades da área dos media, publicidade e marketing. A edição deste mês do Conselho dos Notáveis, publicada no M&P desta semana, analisa ainda o impacto da crise no investimento publicitário, os despedimentos na área dos media, a comunicação financeira e a viabilidade da marca BPN.