Conselho dos Notáveis aposta no canal da Zon
Quarenta e dois por centos dos membros do Conselho dos Notáveis acreditam que o projecto da Zon é o que está em melhor posição para ganhar o concurso para o […]

Rui Oliveira Marques
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
Quarenta e dois por centos dos membros do Conselho dos Notáveis acreditam que o projecto da Zon é o que está em melhor posição para ganhar o concurso para o quinto canal de televisão em sinal aberto. Apenas 8% apostam na Telecinco, enquanto 50% dos membros preferem não responder ou não têm opinião sobre o assunto. Esta foi uma das questões colocadas pelo M&P ao seu painel de 78 personalidades da área dos media, publicidade e marketing. A edição deste mês do Conselho dos Notáveis, publicada no M&P desta semana, analisa ainda o impacto da crise no investimento publicitário, os despedimentos na área dos media, a comunicação financeira e a viabilidade da marca BPN.