Provedor da RDP pede alteração do estatuto
O provedor do Ouvinte da RDP, Adelino Gomes, vai apresentar uma proposta ao parlamento com vista à alteração do estatuto do cargo que ocupa. Segundo a Lusa, os termos desta […]
Filipe Pacheco
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O provedor do Ouvinte da RDP, Adelino Gomes, vai apresentar uma proposta ao parlamento com vista à alteração do estatuto do cargo que ocupa. Segundo a Lusa, os termos desta mudança implicam que seja o responsável a definir o tipo e a duração do programa que faz chegar ao público as queixas dos ouvintes.
Conforme o estabelecido, o provedor é obrigado a transmitir um programa semanal, com duração mínima de 15 minutos e veiculado nos principais canais da estação. De acordo com a agência noticiosa, em “causa está o programa tratar, muitas vezes, de problemas relativos a apenas um dos canais da emissora, mas ser emitido por todos, o que pode levar a mensagem a perder-se e provocar quedas de audiências”.
A transmissão de O Em Nome do Ouvinte, designação do programa, é assegurada às sextas-feiras na Antena 1 depois do noticiário das 17h00, aos domingos, na Antena 2, às 17h00, e na Antena 3 às 14h00. Na RDP África o programa é transmitido às segundas-feiras às 13h15 e na RDP Internacional às terças-feiras às 14H00. A proposta será apresentada na Assembleia da República por altura da apresentação do relatório anual da actividade da RDP.