Hoje no M&P: I, APCT vs Bareme e Winx
O projecto comercial do I, as diferenças entre os resultados do Bareme Imprensa e APCT e o fenómeno das fadas Winx são os temas em destaque no M&P desta semana. […]
Meios & Publicidade
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
O projecto comercial do I, as diferenças entre os resultados do Bareme Imprensa e APCT e o fenómeno das fadas Winx são os temas em destaque no M&P desta semana. Conheça em pormenor os temas desta semana:
Entrevista: “Estamos preparados para uma hecatombe”
João Pedro Mendes, director comercial do I, explica a vertente comercial do diário que deverá chegar às bancas em Maio.
2008: o ano ‘nim’ para a imprensa diária?
Circulação paga a subir e audiências a descer. É este o retrato da imprensa diária generalista no ano passado. Afinal, este foi ou não um bom ano para o sector?
Entrevista: “O objectivo é dar resposta à dinâmica do nosso público”
Victor Mourão foi responsável de vendas de canais como a SportTV, SIC Notícias, SIC Mulher e SIC Radical. Nos últimos 11 anos, esteve na Zon, onde foi responsável pelo lançamento de vários canais de televisão. Agora, como director-geral da MTV Portugal, tem como principal missão criar uma marca mais forte.
Fadas Winx destronam Noddy
As Winx são o maior fenómeno infantil depois do Noddy. Em 2008 representaram vendas de um milhão de produtos. Conheça este case study
Entrevista: “É preciso tomar a iniciativa de informar os clientes”
As instituições financeiras devem apostar numa relação transparente e multicanal com os clientes. Miriam Roemers, responsável pela comunicação da European Association of Public Banks, explica porquê.
O estranho caso de… Amália, o Filme
O filme português mais visto no último ano conta a vida da fadista Amália Rodrigues. Conheça os bastidores da comunicação.
Especial: O estado do exterior
Como é que os anunciantes poderão medir o retorno das suas campanhas no exterior sem um estudo de audiências? Como estão a diversificar a oferta de serviços?
Almada Forum lidera (por pouco) audiências na web
Depois de há algumas semanas atrás o barómetro quinzenal E.Life Seara.com/Meios & Publicidade se ter debruçado sobre a popularidade dos centros comercias do Porto na Internet, esta edição rumou a sul para perceber a performance dos principais shoppings da Grande Lisboa
Para assinar o M&P contacte Isabel Garcez através do número 21.0410391