24 Horas deixa cair anúncios relax
“O 24 Horas vai deixar de ter anúncios relax”, assegura Pedro Tadeu, director do diário da Controlinveste em declarações ao M&P. A decisão vai ser implementada quando o jornal assumir […]
Ana Marcela
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
“O 24 Horas vai deixar de ter anúncios relax”, assegura Pedro Tadeu, director do diário da Controlinveste em declarações ao M&P. A decisão vai ser implementada quando o jornal assumir um novo formato, mudança que tal como tinha ontem avançado o M&P está planeada para Abril. Pedro Tadeu justifica esta decisão com a vontade de com o reformulado 24 Horas o título chegar a um público mais classe A/B e C1 e que não se identifica com este tipo de anúncio. A saída dos pequenos anúncios ‘relax’ do jornal, significa o desaparecimento de meia página diária, paga a preços de tabela, assegura, e que representava um “montante relevante” de receita para o jornal, assegura, sem no entanto avançar o valor em questão. A medida, diz Pedro Tadeu, foi proposta pela direcção editorial, enquadrada nesta nova fase do projecto, “e a administração decidiu correr esse risco”. Com a reformulação do jornal, em termos de formato, mas também de conteúdos editoriais, Pedro Tadeu, considera que poderá atrair “um conjunto de anunciantes que faziam campanhas nos outros títulos de imprensa e que não nos incluíam”.
No âmbito da reformulação do jornal, Pedro Tadeu está igualmente a realizar mudanças no lote de colunistas. Carlos Castro vai deixar de colaborar com o 24 Horas, transitando, aliás, para o Correio da Manhã, título da Cofina.