APCT: Segmento dos semanários e newsmagazines desce
112.211 exemplares garantem a liderança do Expresso no segmento dos semanários em termos de média de circulação paga. Todavia, o desempenho do título nos primeiros dois meses do ano reflecte […]
Ana Marcela
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
112.211 exemplares garantem a liderança do Expresso no segmento dos semanários em termos de média de circulação paga. Todavia, o desempenho do título nos primeiros dois meses do ano reflecte uma descida de 7,26%, ou seja, menos 8.783 exemplares.O Sol também desce a sua média de circulação face ao período homólogo, fixando-a nos 44.123 exemplares, ou seja, menos 14,75%, e menos 7.637 exemplares do que de Janeiro/Fevereiro do ano passado. Tendência negativa que afecta os resultados do segmento que cai 9,5%, para uma média de exemplares vendidos de 156.334.
Nas newsmagazines a queda de 22,6% da líder Visão, para os 97.117 exemplares, impactou negativamente o segmento que desce 12,6% em relação ao período homólogo. O segmento desce 26.652 exemplares, para uma média de 184.826. A Sábado sobe no período em análise 4,84% (+3.582 exemplares), fixando a sua média de circulação paga nos 77.547 exemplares, sendo o único a evoluir positivamente no segmento. A Focus desce 15,56%, para os 10.162 exemplares.
A análise bimestral é mais positiva com os títulos a subiram face aos últimos dois meses do ano passado, empurrando o segmento para uma subida de 5,4%.