Galp Energia comunica qualidade dos combustíveis
Arranca hoje a campanha de publicidade da Galp que pretende “alertar e esclarecer os consumidores sobre as diferenças entre os combustíveis comercializados nos postos Galp e os combustíveis disponibilizados na […]
Maria João Lima
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Arranca hoje a campanha de publicidade da Galp que pretende “alertar e esclarecer os consumidores sobre as diferenças entre os combustíveis comercializados nos postos Galp e os combustíveis disponibilizados na generalidade das redes de retalhistas não especializados”, explica a empresa em comunicado. Com a assinatura “Combustíveis na Galp. Há Diferenças.” a campanha estará no ar até ao final do mês de Maio. Imprensa, outdoors e rádio são os meios escolhidos para esta campanha que recorre a componentes mecânicos (escapes, válvulas de motor e injectores de combustível) para ilustrar as diferenças e impactos do uso de combustíveis adquiridos na Galp face à utilização de combustíveis sem aditivos.