Ivity muda identidade da Sata
A Sata vai apresentar hoje em Toulouse, nas instalações da Airbus, a nova imagem da companhia de aviação. A empresa pretende aproveitar a entrega de aviões para divulgar a nova […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Sata vai apresentar hoje em Toulouse, nas instalações da Airbus, a nova imagem da companhia de aviação. A empresa pretende aproveitar a entrega de aviões para divulgar a nova etapa na imagem da companhia. O trabalho de identidade, da responsabilidade da Ivity e que demorou cerca de um ano a ser desenvolvido, assenta na imagem de um açor, ave típica do arquipélago, constituído por nove triângulos que correspondem ao número de ilhas açorianas. A azul mantém-se como a cor base da Sata.
Em entrevista à TSF Açores, António Gomes de Menezes, presidente do conselho de administração da Sata, referiu em Abril que a nova identidade integra um projecto mais lato de renovação da frota e de reposicionamento estratégico da companhia. “A imagem actual é muito acarinhada na Sata, é extremamente bonita, é muito elegante e é um clássico… mas já tem cerca de dez anos. Ora, dizem os entendidos na matéria, que uma marca vive por dez anos. A renovação da frota representa em si uma oportunidade para a custo zero receber novas aeronaves que têm de ser pintadas pelos fabricantes”, declarou. O blogue This Spot apresentou já algumas imagens dos aviões com a nova identidade (foto).