Leo Burnett a mais premiada dos Spot
Penstansflored ganhou o Grande Prémio da primeira edição dos prémios de publicidade de rádio Spot. O anúncio criado pela Leo Burnett, para a Staples, recebeu o galardão máximo deste evento […]
Ana Marcela
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Penstansflored ganhou o Grande Prémio da primeira edição dos prémios de publicidade de rádio Spot. O anúncio criado pela Leo Burnett, para a Staples, recebeu o galardão máximo deste evento criado em conjunto pelo Grupo Renascença, Controlinveste e Media Capital Rádios e que nesta primeira edição recebeu cerca de 300 inscrições.
O anúncio da Leo Burnett (copy de Erik Rosa) para a marca de material de escritório foi ainda premiado na categoria Ouvintes e Rádio, tendo a agência visto o seu trabalho reconhecido com o anúncio O Tempo e o Amor, para a Pousadas de Portugal (copy de Juan Christmann e Erik Rosa), vencedor na categoria Ouvintes. Dois anúncios que valeram à Leo Burnett quatro galardões, tornando-a a mais premiada dos Spot.
Com três anúncios premiados, a BBDO foi a agência que se segue, com os spots Desmaterialização, para o BES (copy de Pedro Gonçalves) e Laurinda, para a Galp Energia (copy de Marco Pacheco, Nuno Jerónimo e Tiago Vital) a receberam prémios Criatividade. Carro, outro anúncio criado para o BES (copy de Marco Pacheco), foi um dos vencedores na categoria Excelência.
A TBWA com Reduzido – Roaming TMN (copy de Francisco Alves) ganhou um prémio de Criatividade, a Brandia Central com Ex -Namorado, para a Yorn (copy de Alberto Faria e João Navarro), foi reconhecida na categoria Excelência e o spot Livre-Trânsito, para a Vodafone (copy de Pedro Lourenço e Pinha), deu à JWT um prémio na categoria Rádio. A Ogilvy (Ícones by Ford, para a Ford Lusitana), a McCann (Opel Corsa Intouch, para a Opel) e a Bactéria (Pepsi Twist Limones Mariachi, para a Pepsi) venceram na categoria Inovação. A Zinc com o trabalho Refeição Certa, para a Médicos do Mundo (copy de Ana Costa Franco) ganhou na categoria Responsabilidade Social.
No total foram entregues 14 prémios, nas categorias Grande Prémio (1), Responsabilidade Social (1), Ouvintes (2), Criatividade (3), Excelência (2), Rádio (2) e Inovação (3).