Mário Augusto em campanha da Zon
“Se eu podia viver sem a ZON? Podia, mas não era a mesma coisa!” volta a ser a assinatura da nova campanha da Zon, mas desta vez pela voz de […]
Maria João Lima
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
“Se eu podia viver sem a ZON? Podia, mas não era a mesma coisa!” volta a ser a assinatura da nova campanha da Zon, mas desta vez pela voz de Mário Augusto. “A minha vida é falar com estrelas. É o que eu faço quando telefono para o Brad, para o George, para a Angelina, a Scarlett, o Tom, o Robert e todos os outros. Houve uma altura em que falar com eles custava muito mais do que tempo. Mas agora, não. É 5 estrelas”, ouve-se no filme. A campanha Hollywood pretende dar as novas ofertas Zon Phone: chamadas internacionais gratuitas para 20 países, conferência a três, rejeição de chamadas anónimas, barramento de indicativos e rejeição de números indesejados. televisão, outdoors, imprensa, laterais de autocarro, rádio, web e formatos especiais (interior de caixas de ovos) são os meios escolhidos para a campanha da BBDO no ar até 9 de Agosto. O filme tem produção da Pix Mix (que assina também o vídeo e o áudio) e realização de Nuno Maltez.