BO Group abre agência de comunicação
Arranca hoje, 1 de Julho, a nova agência de comunicação do BO Group. A empresa, cujo nome será divulgado só na próxima semana, é dirigida por Rui Calafate.

Rui Oliveira Marques
Jovens reclamam mais. Correio e Comunicações entre as maiores queixas
Boutique dos Relógios assinala mudança de hora com campanha humorística
Puma lança anúncio criado por agentes de IA
Meta estreia aba para amigos. Mark Zuckerberg quer regresso ao Facebook original
Diogo Morgado promove Sotogrande em campanha internacional criada por produtora algarvia
China rejeita oferta de Trump de reduzir taxas em troca de acordo sobre TikTok
TTouch nomeia Benedita Guedes de Carvalho para sócia
Veollia é patrocinador oficial do Millennium Estoril Open
Negócio de publicidade online da Amazon cresce e desafia Google
Conheça as 6 principais tendências no marketing de influência em 2025
Arranca hoje, 1 de Julho, a nova agência de comunicação do BO Group. A empresa, cujo nome será divulgado só na próxima semana, é dirigida por Rui Calafate, até há um mês responsável pela unidade de public affairs da YoungNetwork. “Temos já contas que anunciaremos em breve, umas em Julho, outras em Setembro”, adiantou Rui Calafate em entrevista a publicar na próxima sexta-feira no Meios & Publicidade. O responsável não adianta mais pormenores sobre as empresas ou instituições que irá trabalhar. Sobre o posicionamento que a agência vai adoptar no mercado, Calafate considera que “há agências que têm muitos clientes mas não tem influência nenhuma e há agências mais pequenas que têm muita influência. Nós iremos trabalhar nesta categoria: agências de comunicação que vendem influência”.
Na próxima edição em papel do M&P também Frederico Rocha, CEO do BO Group, apresenta a estratégia de desenvolvimento do grupo que inclui ainda a Be One (eventos), Neverland (brand entertainment), Kitsch (promoção de eventos), Promultimedia (audiovisuais), Light Models (modelos e hospedeiras) e The Lollipop Company (espaços de entretenimento). A facturação projectada pelo BO Group para este ano ronda os cinco milhões de euros.