ARIC estuda com governo regional da Madeira solução para a escuta de rádio
A Associação de Rádios de Inspiração Cristã (ARIC) solicitou ao governo regional da Madeira a introdução nos túneis do arquipélago de um sistema que permita a audição das rádios da […]
Ana Marcela
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Associação de Rádios de Inspiração Cristã (ARIC) solicitou ao governo regional da Madeira a introdução nos túneis do arquipélago de um sistema que permita a audição das rádios da região nestes espaços, adiantou ao M&P Nuno Inácio, presidente da associação.A iniciativa surgiu depois de um encontro com rádios locais da região, e parte da constatação de que “a Madeira tem 76 quilómetros de túneis, estando prevista a construção de mais 30 quilómetros. Para as pessoas ouvirem rádio torna-se uma verdadeira odisseia”, diz o responsável.
Nesse sentido, a associação solicitou ao governo regional que no caderno de encargos dos túneis a construir seja contemplada a introdução de “um sistema de cabo radiante que permite a escuta de rádio nos túneis”, mas também a inclusão do mesmo nos túneis já existentes. De acordo com Nuno Inácio, o governo regional irá lançar um estudo com “a universidade local e com a Anacom”, para “saber quanto custa a instalação deste sistema nos túneis”.