PT queixa-se da Zon
A PT apresentou no Instituto Civil para a Autodisciplina da Publicidade (ICAP) uma queixa contra a campanha Zon Fibra. Segundo a documentação, a que a agência Lusa teve acesso, a […]
Rui Oliveira Marques
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
A PT apresentou no Instituto Civil para a Autodisciplina da Publicidade (ICAP) uma queixa contra a campanha Zon Fibra. Segundo a documentação, a que a agência Lusa teve acesso, a PT acusa a concorrente de desenvolver uma “campanha publicitária enganosa, desleal e desonesta”, argumentando que a Zon “se colou de forma notória e evidente ao investimento da PT na rede de fibra”. Na base da queixa, refere a Lusa, está ainda a mudança de nome da marca Wideband Velocidade 100 Megas pela marca Zon Fibra, que, considera a PT, oferece produtos que “idênticos”. Fonte oficial da Zon declarou que “a PT quer apropriar-se de um termo que já outros operadores usaram”.