350 inscrições nos Croquette Awards
Amanhã serão conhecidos os vencedores dos Croquette Awards, festival que pretende premiar a comunicação de guerrilha e que avaliou trabalhos em 10 categorias. Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e Bélgica foram […]
Maria João Lima
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Amanhã serão conhecidos os vencedores dos Croquette Awards, festival que pretende premiar a comunicação de guerrilha e que avaliou trabalhos em 10 categorias. Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e Bélgica foram os países que lideraram as inscrições. Quando o festival foi apresentado, na Praça de Espanha no início de Junho, André Rabanea, responsável pela Torke e professor da Lisbon Ad School, onde nasceu a ideia do festival, apontava para 100 o objectivo em termos de inscrições, mas estas chegaram às 350. Em cada uma das dez categorias haverá um prémio de ouro e um de prata, sendo ainda entregue uma menção honrosa em algumas das categorias. A festa dos Croquette Awards acontece no eléctrico 15 que vai do Campo das Cebolas para Algés. “Reservámos o eléctrico que sai às 20h do Campo das Cebolas para Algés, regressando ao ponto de partida às dez da noite”, disse Rabanea. A entrega de prémios decorrerá com o eléctrico em movimento podendo os convidados, se não estiverem a gostar da festa, sair na paragem seguinte.