CP abre concurso de criatividade
Abre hoje o concurso internacional para a conta de criatividade da CP. À segunda fase passarão cinco agências. A marca está também a fazer uma consulta na área digital.

Maria João Lima
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
Até ao final do dia de hoje abrirá o concurso público internacional pela conta de criatividade da CP. As candidaturas têm que ser entregues até 37 dias após a publicação do anúncio. Trata-se de um concurso limitado por prévia qualificação, em que são avaliados na primeira fase, requisitos técnicos e financeiros, explicou ao M&P Ana Portela, directora de marketing e comunicação corporativa da CP. Dessa primeira fase sairá uma shortlist de cinco candidatos aos quais será enviada uma carta convite e um briefing, para apresentação de proposta, acrescenta. O vencedor do concurso trabalhará a conta por dois anos, prorrogáveis pelo período de um ano.
Actualmente a CP trabalha em termos de criatividade com a Rasgo, sendo o planeamento de meios assegurado pela Executive Media. Neste momento estão a decorrer consultas por carta-convite a empresas na área da comunicação digital. A responsável da CP escusou-se a revelar quais as agências que foram convidas a participar nesta consulta.