TMN troca azul por verde no Sudoeste
A TMN, enquanto sponsor do SWtmn, pretende que o Festival Sudoeste TMN 2009 seja o festival de Verão mais verde de sempre. Para isso está a promover uma série de […]
Maria João Lima
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A TMN, enquanto sponsor do SWtmn, pretende que o Festival Sudoeste TMN 2009 seja o festival de Verão mais verde de sempre. Para isso está a promover uma série de acções verdes como a Acção Eco TMN, no âmbito da qual a TMN incentiva os festivaleiros a recolherem copos e garrafas de plástico do recinto e a entregarem nos Eco Pontos da operadora. Mediante essa entrega recebem moedas Eco TMN que podem ser trocadas no recinto do festival por cervejas Super Bock, animações e brindes TMN. Para salvar o Cágado da Carapaça Estriada, a TMN, a Música no Coração, o Parque Natural do Sudoeste Alentejano e a Quercus vão sensibilizar os festivaleiros motivando-os a participarem em acções que decorrerão no Eco Park TMN. O Eco park tmn albergará máquinas de carregamento de baterias de telemóveis (alimentadas a energia alternativa) e terá actividades lúdicas ligadas à preocupação ambiental e à natureza. Haverá ainda homens yetti (promotores TMN) que vão refrescar os festivaleiros com sprays de água, sensibilizando para a importância de contrariar o aquecimento global. Os brindes que a marca distribuirá serão feitos de materiais reciclados e são eles próprios recicláveis.A TMN, patrocinadora do evento, e a Música no Coração, promotora, desafiaram os restantes patrocinadores a levar a cabo acções que reflectissem preocupações ecológicas. O Galp Share promove a partilha de transportes e boleias para o Festival SWtmn, a CP incentiva a deslocação por comboio, a Tiffosi produziu as t-shirts oficiais do festival com algodão biológico, e a Ben & Jerry tem uma roda gigante que, movida pelos festivaleiros, gera energia alternativa.