Cristiano Ronaldo associa-se desta vez à Linic
Cristiano Ronaldo é o protagonista da campanha global da marca de champôs Linic Man que arrancou ontem em Portugal. De acordo com Zakir Karim, responsável pelas categorias de hair e […]
Maria João Lima
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Cristiano Ronaldo é o protagonista da campanha global da marca de champôs Linic Man que arrancou ontem em Portugal. De acordo com Zakir Karim, responsável pelas categorias de hair e deos da Unilever, “para nós tem um valor especial a aposta no Cristiano Ronaldo, um jogador português, que selecciona com enorme rigor as marcas às quais está associado”. O mesmo profissional diz que “é um investimento consciente mas que representa na essência o consumidor Linic, que se preocupa com a sua imagem e com os produtos que usa no seu cuidado pessoal”. A campanha, assinada pela network Lowe, foi adaptada localmente pela Lowe Ativism no que diz respeito ao filme que estará presente em televisão (30, 20 e 15 segundos), e pela PGP nos restantes materiais como mupis e ponto de venda.
Cristiano Ronaldo já deu a cara pelo BES, Modelo, Pepe Jeans, Soccerade e Nike.