Toshiba investe 500 mil euros no regresso às aulas
Fernando Alvim, Erika, Gonçalo Cadilhe, Filomena Cautela e DJ Ride são as caras da campanha de Regresso às Aulas da Toshiba. Até 30 de Setembro esta campanha demonstra que para […]
Maria João Lima
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Fernando Alvim, Erika, Gonçalo Cadilhe, Filomena Cautela e DJ Ride são as caras da campanha de Regresso às Aulas da Toshiba. Até 30 de Setembro esta campanha demonstra que para necessidades de utilização diferentes há respostas tecnológicas distintas. A campanha conta com mupis, imprensa, rádio e online. No que toca ao online haverá iniciativas no site e nas redes sociais em que a Toshiba está presente.A marca fará um investimento de 500 mil euros estando ainda prevista a oferta de vales de descontos até 50 euros para utilização na compra de manuais escolares. A campanha tem assinatura da By e da Nossa.