Rodrigo Moita de Deus à frente da NextPower
Rodrigo Moita de Deus, até aqui consultor da LPM, vai assumir a direcção geral da NextPower, a nova empresa que a agência de comunicação de Paixão Martins pretende lançar em Outubro.
Rui Oliveira Marques
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Rodrigo Moita de Deus, até aqui consultor da LPM, vai assumir a direcção geral da NextPower, a nova empresa que a agência de comunicação de Paixão Martins pretende lançar em Outubro. Ao M&P, Moita de Deus adiantou que a NextPower pretende actuar na área do consumer generated marketing, isto é, “novos media e redes sociais. Será muito direccionada para o online e para as novas formas de comunicação”. Sem adiantar como será constituída a equipa ou quais os clientes que irá trabalhar, o responsável sublinha que os colaboradores a integrar o projecto poderão ser exteriores à LPM. “Até porque podemos ser concorrentes da LPM. No orçamento de comunicação, há cada vez mais budget para os social media. É por isso do interesse de todos que a NextPower vá buscar quadros fora”, refere Rodrigo Moita de Deus.