Conheça os finalistas dos Prémios à Eficácia
Já são conhecidos os trabalhos finalistas da V edição dos Prémios à Eficácia, organizados e promovidos pela Associação Portuguesa de Anunciantes e pelo Grupo Consultores. Conheça as agências, os clientes […]

Maria João Lima
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Já são conhecidos os trabalhos finalistas da V edição dos Prémios à Eficácia, organizados e promovidos pela Associação Portuguesa de Anunciantes e pelo Grupo Consultores. Conheça as agências, os clientes e os trabalhos.
Agência – Anunciante – Campanha
Produtos de Consumo Alimentar
Leo Burnett Lisboa – Diageo Portugal – Pampero – Museu Efémero
Rasgo – Unicer Super Bock – Trade Made
Young & Rubicam Portugal – Danone Portugal – Lançamento DanUp Fruit Experience
Produtos de Consumo não Alimentar
Initiative – Unilever Jerónimo Martins – Dove Go-Fresh
Initiative – Boehringer Ingelheim – Dulcolax
JWT – Johnson & Johnson – Listerine, Uma Bomba na sua Higiene Oral
Ogilvy One Portugal + Mindshare – Ford Lusitana – Ford Fiesta, Ícones
Telecomunicações e Media
Fullsix Portugal – TMN – Ajuda o Tiago
MSTF Partners – PT Comunicações – Satélite
Serviços Financeiros e Seguros
BBDO Portugal – Banco Espírito Santo – Desmaterialização
Euro RSCG Lisboa – Montepio – Conta Ordenado Auto
Mediaedge:cia + BBDO Portugal – Banco Espírito Santo – Cartão de Sócio da Selecção Nacional
Mediaedge:cia + Brandia + Actual Sales – Seguros Logo – Seguro Automóvel
Restantes Serviços e Administração Pública
Action4 Ativism + Arena – Worten – El Precio lo Pones Tu
BBDO Portugal – Companhia Portuguesa de Hipermercados – O Jumbo, o Macaco e o Rato
BBDO Portugal – Galp Energia – Galpshare
Fuel – Worten – O Nosso Forte é o Preço
IA&RB – Recheio Cash & Carry – Explosão de Frescos ou à Conquista de um Novo Target
Mediaedge:cia + Wunderman Portugal – Associação Nacional de Farmácias – Programa Farmácias Portuguesas 2009
Marketing de Causas
Arena + Havas Entertainment + Fuel + Brand Fiction – Modelo Continente Hipermercados – Uma Causa cada vez Maior
Marketing Social
Caetsu – AMB3E – Assoc. Port. Gestão Resíduos Equip. Eléctricos e Electrónicos – Escola Electrão 2008/2009
Grey Group – ANEBE – www.bebacomcabeca.pt
Lowe Ativism – Encontrar+se – Movimento UPA – Levanta-te Contra a Discriminação das Doenças Mentais