RMAC cria identidade da empresa da Sonae Indústria Make It Better
A RMAC criou a identidade para a mais recente linha de mobiliário em kit da Movelpartes, a Make It Better, da Sonae Indústria, que nasce com base na linha Make […]

Maria João Lima
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A RMAC criou a identidade para a mais recente linha de mobiliário em kit da Movelpartes, a Make It Better, da Sonae Indústria, que nasce com base na linha Make It. “Conservando a lógica do faça você mesmo, a Movelpartes desenvolveu em parceria com a Carbonozero um projecto de produção e distribuição que levou esta linha de design inovador ao encontro de uma das principais tendências da actualidade, a sustentabilidade ambiental”, explica a agência em comunicado.A RMAC assina o packaging, o desdobrável e uma reportagem fotográfica para as guias de montagem compilada num flipbook promocional.