Mediamonitor: Investimento em Setembro sobe 5,83%
Em Setembro o investimento publicitário cifrou-se em 402,9 milhões de euros, valor que representa uma subida de 5,83% face a igual período do ano passado. De acordo com os dados […]
Ana Marcela
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
Em Setembro o investimento publicitário cifrou-se em 402,9 milhões de euros, valor que representa uma subida de 5,83% face a igual período do ano passado. De acordo com os dados da Mediamonitor (referentes a preços de tabela), em relação a Setembro do ano passado, foi a rádio que percentualmente mais viu subir o seu investimento (+14,10%), para os 15,9 milhões. Uma tendência positiva que também se verifica em televisão, que sobe 11,26%, para os 303,7 milhões de euros, e no cinema. Este último vê crescer 3,76%, para os 1,7 milhões, o seu investimento. Impresa e outdoor são as notas dissonantes desta evolução positiva: os meios vêem cair 13,22% e 6,91% o seu investimento, para os 57,7 milhões e 23,9 milhões, respectivamente.
Face a Agosto, imprensa (+30,31%) e rádio (+27,26%) são os meios que mais sobem, contribuindo para uma subida do bolo total de investimento em Setembro de 3,52%. No acumulado do ano há, no entanto, uma ligeira quebra de 2,05%, em relação aos primeiros nove meses do ano passado, fixando-se o bolo total de investimento nos 3.423.835 milhões de euros. Segundo os dados da Mediamonitor, de Janeiro a Setembro a imprensa (-14,66%) e o cinema (-2,22%) são os únicos meios a ver reduzida a sua fatia de investimento.