Mudaram o Facebook e 1,2 milhões de utilizadores não gostaram
As alterações no grafismo da homepage do Facebook não foram bem recebidas pelos utilizadores. Desde sexta-feira que o grupo Change Facebook Back To Normal conseguiu congregar mais de um milhão […]
Rui Oliveira Marques
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
As alterações no grafismo da homepage do Facebook não foram bem recebidas pelos utilizadores. Desde sexta-feira que o grupo Change Facebook Back To Normal conseguiu congregar mais de um milhão e 250 mil utilizadores que preferem a versão anterior desta rede social. Até aqui, o Facebook apresentava por ordem cronológica as actualizações feitas pelos amigos. Agora o portal propõe duas alternativas ou o utilizador continua com uma opção semelhante à versão anterior (live feed) ou então o portal apresenta os conteúdos mais relevantes segundo os gostos do utilizador e as acções mais relevantes dos amigos (news feed). A última alteração no grafismo do Facebook, relembra a Revolution Magazine, originou um protesto semelhante.