Bichos da Ford é a campanha mais eficaz do Brasil
A Ford, com a campanha Bichos, ganhou o prémio principal dos Effie Awards Brasil, que distinguem os trabalhos de comunicação mais eficazes daquele país. A comunicação, criada pela JWT, assentava […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Ford, com a campanha Bichos, ganhou o prémio principal dos Effie Awards Brasil, que distinguem os trabalhos de comunicação mais eficazes daquele país. A comunicação, criada pela JWT, assentava numa série de animais que eram as estrelas da campanha da marca e que surgiram em mais de 20 filmes de televisão, nos anúncios de rádio, jornal e internet e até num DVD de prevenção rodoviária. Os Effie Awards do Brasil são organizados pela revista Meio e Mensagem. Em Portugal, os Prémios à Eficácia, da responsabilidade da Associação Portuguesa de Anunciantes e do Grupo Consultores, irão decorrer a 2 de Dezembro.