Cannes Lions Review abre esta sexta-feira no Terreiro do Paço
A Cannes Lions Review, que terá em exposição os melhores trabalhos de publicidade do mundo, é inaugurada na próxima sexta-feira, dia 6 de Novembro. Nesse dia serão entregues os leões […]

Maria João Lima
Jovens reclamam mais. Correio e Comunicações entre as maiores queixas
Boutique dos Relógios assinala mudança de hora com campanha humorística
Puma lança anúncio criado por agentes de IA
Meta estreia aba para amigos. Mark Zuckerberg quer regresso ao Facebook original
Diogo Morgado promove Sotogrande em campanha internacional criada por produtora algarvia
China rejeita oferta de Trump de reduzir taxas em troca de acordo sobre TikTok
TTouch nomeia Benedita Guedes de Carvalho para sócia
Veollia é patrocinador oficial do Millennium Estoril Open
Negócio de publicidade online da Amazon cresce e desafia Google
Conheça as 6 principais tendências no marketing de influência em 2025
A Cannes Lions Review, que terá em exposição os melhores trabalhos de publicidade do mundo, é inaugurada na próxima sexta-feira, dia 6 de Novembro. Nesse dia serão entregues os leões aos premiados no Festival de Publicidade de Cannes, será divulgada a dupla vencedora do concurso Jovens Criativos do Eurobest e haverá um debate sobre o sector da publicidade, com David Pugh-Jones, da Microsoft Advertising, como orador.Haverá um painel sobre Criatividade como Primado da Comunicação Publicitária que terá a participação de Duarte Melo (DraftFCB), Horácio Puebla (Leo Burnett), João Espírito Santo (Ogilvy), Lourenço Tomás (Partners) e Pedro Ferreira (Y&R). No outro painel dedicado ao tema Emergência de um Novo Paradigma no Sector Publicitário estarão presentes António Câmara (YDreams), Luis Mergulhão (Grupo Omnicom), Pedro Bidarra (BBDO), Pedro Norton (Grupo Impresa) e Luis Avelar (PT).
A exposição dos 226 trabalhos premiados com ouro em Cannes estará aberta ao público entre 7 e 9 de Novembro na estação de metro do Terreiro do Paço entre as 10 e as 22 horas.