De Rádio Clube do Minho a Mega Hits
A Mega Hits chega a partir de hoje a Braga, avançou ao M&P Nelson Cunha, director da estação do grupo Renascença. A transmissão da rádio musical nesta região decorre de […]

Ana Marcela
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
A Mega Hits chega a partir de hoje a Braga, avançou ao M&P Nelson Cunha, director da estação do grupo Renascença. A transmissão da rádio musical nesta região decorre de um acordo estabelecido entre o grupo Renascença e a operadora Rádio Televisão do Minho (RTM), passando a Mega Hits a ser transmitida em 92.9 MHz, frequência onde era emitido o Rádio Clube do Minho, uma retransmissão da estação da Media Capital Rádios. “Olhamos para o factor jovem em Braga. São 160 mil jovens entre os 15-24 anos a quem a Mega passa a chegar”, justifica Nelson Cunha. “Crescer” em termos de audiências na zona Norte é um objectivo, embora Nelson Cunha não avance números. No Grande Porto, de acordo com a última vaga do Bareme Rádio, a estação obtém 2,2% de Audiência Acumulada de Véspera. Nelson Cunha não revela valores de investimento, nem a duração do acordo com a RTM. Para o lançamento está previsto, intervenções em directo de Braga na manhã da estação com David Caronha, animador da estação.