De Rádio Clube do Minho a Mega Hits
A Mega Hits chega a partir de segunda-feira a Braga, avançou ao M&P Nelson Cunha, director da estação do grupo Renascença. A transmissão da rádio musical nesta região decorre de […]
Ana Marcela
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Mega Hits chega a partir de segunda-feira a Braga, avançou ao M&P Nelson Cunha, director da estação do grupo Renascença. A transmissão da rádio musical nesta região decorre de um acordo estabelecido entre o grupo Renascença e a operadora Rádio Televisão do Minho (RTM), passando a Mega Hits a ser transmitida em 92.9 MHz, frequência onde era emitido o Rádio Clube do Minho, uma retransmissão da estação da Media Capital Rádios. “Olhamos para o factor jovem em Braga. São 160 mil jovens entre os 15-24 anos a quem a Mega passa a chegar”, justifica Nelson Cunha. “Crescer” em termos de audiências na zona Norte é um objectivo, embora Nelson Cunha não avance números. No Grande Porto, de acordo com a última vaga do Bareme Rádio, a estação obtém 2,2% de Audiência Acumulada de Véspera. Nelson Cunha não revela valores de investimento, nem a duração do acordo com a RTM.Para o lançamento está previsto, na próxima segunda-feira, intervenções em directo de Braga na manhã da estação com David Caronha, animador da estação.