Axe quer homens sedutores mas também responsáveis
A Axe lançou um filme dedicado à luta contra a sida com criatividade da Lowe Ativism e que estará presente em televisão e internet. Joana Amaral, brand manager da marca […]
Maria João Lima
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Axe lançou um filme dedicado à luta contra a sida com criatividade da Lowe Ativism e que estará presente em televisão e internet. Joana Amaral, brand manager da marca Axe, explica em comunicado que “esta campanha se enquadra na política de responsabilidade social da marca, reforçando a mensagem de segurança e consciência face à realidade dos números de homens e mulheres infectados com o HIV”. A mesma responsável acrescenta que “mais que um filme publicitário, este é um filme de sensibilização com todo o espírito da marca. Axe é uma marca para homens sedutores e arrojados, mas também conscientes e responsáveis”.O Dia Mundial da Luta Contra a Sida comemora-se amanhã, dia 1 de Dezembro. Em todo o mundo, estima-se que haja mais de 33,4 milhões de infectados com HIV.