Cunha Vaz entra na publicidade
António Cunha Vaz prepara-se para adquirir uma posição de “até 20 por cento” no capital de uma agência de publicidade nacional.
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António Cunha Vaz prepara-se para adquirir uma posição de “até 20 por cento” no capital de uma agência de publicidade nacional. A informação foi confirmada pelo próprio ao M&P, sem no entanto revelar qual a agência que estará no centro desse negócio. A tomada de participação deverá ocorrer “até ao fim do ano” e poderá até ser faseada. No entanto, não está no horizonte que haja uma “tomada da maioria” do capital. “O mercado da comunicação é global. As agências de publicidade costumam entrar na área da comunicação. Aqui trata-se de uma agência de comunicação que vai ter uma participação numa agência de publicidade. Não tem nada de extraordinário”, justifica o responsável pela Cunha Vaz & Associados. Em breve também deverá ser anunciada uma parceria com uma agência de Bruxelas, de forma a fomentar a presença “junto da União Europeia”.Em 2008, segundo o Jornal de Negócios, a Cunha Vaz & Associados registou um volume de negócios de 4,7 milhões de euros. Para este ano António Cunha Vaz mostra-se optimista e aponta para o desempenho da agência em Madrid e em Luanda onde “ao contrário de outras agências, temos mesmo escritórios a funcionar”, referiu ao M&P. As operação em Cabo Verde encontra-se “estagnada”, enquanto Maputo deverá contribuir “em força” para os resultados da Cunha Vaz & Associados a partir de Janeiro de 2010.