Facebook ultrapassa Google
O Facebook foi, durante a última semana, o site mais visitado dos Estados Unidos, ultrapassando pela primeira vez o Google. Segundo o Hitwise, o Facebook já tinha conseguido ficar em […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O Facebook foi, durante a última semana, o site mais visitado dos Estados Unidos, ultrapassando pela primeira vez o Google. Segundo o Hitwise, o Facebook já tinha conseguido ficar em primeiro lugar na véspera e no dia de Natal e no dia 1 de Janeiro. Mesmo assim, dados da Compete, empresa de estudos web, referentes ao acumulado de Fevereiro ainda mostram uma diferença significativa entre as duas marcas. O Google totalizou 141,3 milhões de visitantes únicos, enquanto o Facebook registou 127,9 milhões.
Em Portugal, o Facebook conseguiu em Janeiro ultrapassar o Google em número de páginas visitadas pelos portugueses a partir de casa, de acordo com o estudo Netpanel da Marktest. O Facebook totalizou 372 milhões páginas, enquanto o Google.pt, até aí líder, somou 333 milhões. A rede social Hi5, que ocupa o terceiro lugar, ficou nos 228 milhões de páginas.