Nova novela da TVI estreia na liderança
Mar de Paixão, a mais recente novela da TVI, foi o programa mais visto no seu dia de estreia. A novela obteve uma audiência de 18,4%, tendo sido vista em média por 1.741.900 espectadores. O formato obteve um share de 47,2%.
Ana Marcela
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Mar de Paixão, a mais recente novela da TVI, foi o programa mais visto no seu dia de estreia. A novela obteve uma audiência de 18,4%, tendo sido vista em média por 1.741.900 espectadores. O formato obteve um share de 47,2%.
A estreia da novela protagonizada por Paula Lobo Antunes e José Carlos Pereira e que tem como mote o transplante de coração de uma das personagens ultrapassou a programação da sua concorrência para o mesmo período horário. Vidas Contadas, Cuidado com a Língua e Jogo Duplo da RTP1 obteve uma audiência média de 6,4%, enquanto que na SIC Sinais de Fogo e Perfeito Coração registaram 5,9%.
A novela foi vista por um público essencialmente feminino (60%), classe C2 (38%) e entre os 25 e 54 anos (39%).