Reino Unido: Times e Sunday Times começam a cobrar conteúdos online a partir de Junho
Os jornais The Times e o Sunday Times vão começar a cobrar pelos conteúdos online a partir de Junho. Os utilizadores vão pagar uma libra pelo acesso diário aos títulos e duas libras por uma subscrição semanal pelo acesso pelas edições online dos dois jornais da News International.
Ana Marcela
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Os jornais The Times e o Sunday Times vão começar a cobrar pelos conteúdos online a partir de Junho. Os utilizadores vão pagar uma libra pelo acesso diário aos títulos e duas libras por uma subscrição semanal pelo acesso às edições online dos dois jornais da News International. Esta última opção inclui uma edição e-paper e aplicações noticiosas. O anúncio, feito na passada sexta-feira pelo grupo, deixa subentendido que o mesmo processo será extensível a títulos como o Sun e News of the World. “Este é apenas o princípio. The Times e o Sunday Times são os primeiros dos nossos quatro títulos no Reino Unido a movimentar-se nesta nova abordagem”, afirma Rebekah Brooks, chief executive The News International, citada pela edição online The Guardian.
Os dois jornais irão em Maio relançar os seus sites que estarão disponíveis, durante um período experimental, de forma gratuita para utilizadores registados. “Estes novos sites, e as aplicações que vão aumentar a experiência, reflectem a identidade dos nossos títulos e oferecem uma experiência fantástica aos nossos leitores. Esperamos atrair uma base leal de leitores fiéis que estão empenhados e comprometidos com os nossos títulos”, diz Rebekah Brooks. Com esta decisão o The Times e o Sunday Times serão os primeiros jornais a cobrar pela totalidade do seu conteúdo digital no Reino Unido.