StepValue avança com acção online para Toshiba
No âmbito da comemoração da venda de um milhão de portáteis em Portugal, a Toshiba lançou uma campanha online através do Facebook, assegurada pela agência de web marketing StepValue, para encontrar o portátil Toshiba mais antigo ainda em funcionamento.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
No âmbito da comemoração da venda de um milhão de portáteis em Portugal, a Toshiba lançou uma campanha online através do Facebook, assegurada pela agência de web marketing StepValue, para encontrar o portátil Toshiba mais antigo ainda em funcionamento. O passatempo decorre até ao próximo dia 15 de Abril e o vencedor receberá um portátil de última geração. O passatempo mostra a data de produção do portátil, quando é introduzido no Facebook o número de série.