Toshiba dá portáteis e televisões se selecção trouxer a Taça
Se Portugal ganhar, você também ganha. É com estas palavras que a Toshiba pretende dinamizar as vendas da marca no período que antecede a realização do Campeonato do Mundo de Futebol FIFA 2010.
Pedro Durães
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
Se Portugal ganhar, você também ganha. É com estas palavras que a Toshiba pretende dinamizar as vendas da marca no período que antecede a realização do Campeonato do Mundo de Futebol FIFA 2010, “um período que corresponde a um pico de vendas em Portugal, ainda mais acentuado nas vendas de televisões, como aconteceu há dois anos com o Europeu”, justifica ao M&P Jorge Borges, director de marketing da Toshiba Portugal. A acção promocional consiste na oferta de uma gama seleccionada de portáteis e televisores, comprados entre o dia 10 de Abril e o dia 10 de Junho, caso a selecção portuguesa volte da África do Sul com a Taça e o título de campeões do mundo.
A promoção vai estar presente em todos os locais, sem pontos de venda pré-seleccionados, e vai poder ser usufruída quer por particulares, quer por empresas, salvaguardando um limite de duas unidades para particulares e 25 para empresas. Os modelos abrangidos pela campanha promocional correspondem aos últimos modelos, das gamas média e alta. Segundo adianta Jorge Borges, “esperamos com isto aumentar a notoriedade da marca, sobretudo na área dos televisores onde essa notoriedade mais associada aos portáteis ainda não é tão forte, e crescer em vendas. Queremos seguramente vender mais dez mil exemplares do que num período normal”.
A acção promocional, que decorrerá também noutros mercados europeus, vai ser acompanhada de uma campanha publicitária multimeios, com presença em televisão, rádio, imprensa, outdoor, online, redes sociais e uma “aposta fortíssima em ponto de venda”. A campanha, que foi desenvolvida ao nível criativo para a Toshiba Europa pela MZL (Mason Zimbler Advertising), com sede em Londres, e foi adaptada e produzida localmente pela By, corresponde a um investimento em meios, avança Jorge Borges, “muito para lá da fasquia do milhão de euros a preços de tabela”.
A Toshiba, recorde-se, não é patrocinadora oficial deste evento desportivo.