Fizz Limão regressa com apelo nas redes sociais
A marca de gelados Olá traz a partir de hoje de volta o popular Fizz Limão.
Pedro Durães
Beatriz Mesquita lidera gestão de talentos e desenvolvimento de negócio da Global
Há dois finalistas nacionais nos Eurobest Awards 2024
Audiências semanais: cabo é o único em queda
Trabalhadores da TIN ainda não receberam salário de outubro
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
A marca de gelados Olá traz a partir de hoje de volta o popular Fizz Limão. O regresso surge na sequência de um repto lançado por Nuno Markl na rubrica “Caderneta de Cromos”, que apresenta diariamente nas manhãs da Rádio Comercial, onde desafiava os ouvintes a fazer petições no Facebook para fazer regressar alguns produtos que marcarão as décadas de 70 e 80. Assim surgiu o grupo “Fizz Limão – Eu Quero”, que juntou mais de duas mil pessoas e levou a marca a relançar o gelado este Verão. A Olá vai arrancar em breve com uma campanha publicitária para comunicar o regresso do Fizz Limão, que terá Nuno Markl como protagonista.