Passmúsica em campanha pelos direitos dos artistas
É lançada hoje na Cidade do Rock do Rock in Rio Lisboa a campanha A música não cresce nas árvores.
Pedro Durães
Beatriz Mesquita lidera gestão de talentos e desenvolvimento de negócio da Global
Há dois finalistas nacionais nos Eurobest Awards 2024
Audiências semanais: cabo é o único em queda
Trabalhadores da TIN ainda não receberam salário de outubro
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
É lançada hoje na Cidade do Rock do Rock in Rio Lisboa a campanha A música não cresce nas árvores. A iniciativa é da Passmúsica, marca da Associção para a Gestão e Distribuição de Direitos (Audiogest) e da Cooperativa de Gestão dos Direitos dos Artistas Intérpretes e Executantes (GDA), tem como objectivo sensibilizar para os direitos dos artistas.
No âmbito da campanha, a Passmúsica vai desenvolver várias acções de comunicação e relações públicas, pretendendo esclarecer sobre a importância do pagamento de licenças para a difusão pública de obras musicais. Na Cidade do Rock, durante o Rock in Rio Lisboa, vai estar presente um expositor em forma de árvore e a Passmúsica vai oferecer t-shirts emblemáticas da campanha, que conta com a imagem Árvore da Música desenvolvida pela Croqui Design.